К основному контенту

Forex zero divide


Divisão zero no indicador Estou tendo um problema com um indicador livre chamado PZLineAlerts da PointZero Trading. Eu tinha notado que às vezes esse indicador funciona e às vezes não funciona. Nas entradas de log "Expertsquot "eu encontrei esta linha: PZLineAlerts AUDUSD, M1: zero divide em PZLineAlerts. mq4 (211,43) Alguém pode me ajudar e fazer esse indicador funcionar de forma confiável? Seria realmente apreciado. Eu poderia até mesmo doar uma pequena quantia de dinheiro para você via PayPal. Como eu disse, às vezes esse indicador funciona e às vezes não funciona. Eu encontrei a mensagem de erro esta manhã. Isso deve corrigir o problema de divisão zero e uma divisão zero geralmente desligará seu indicador, por isso suspeito que tenha sido o problema. Erro de divisão Zero Onde preciso procurar corrigi-lo obrigado pela ajuda, mas sua correção deu basicamente os mesmos sinais Eu tinha em 5 dígitos, o que significa 50 menos sinais. Don sua correção é o que era realmente necessário. ele fixou o código de 4 dígitos no código verdadeiro de 5 dígitos, fixando o código zero. hoje eu tenho 9 sinais ou corretor de 4 dígitos. e 12 em corretor de 5 dígitos. 8 negócios já fechados em lucro. 9 ainda está pendurado lá. a razão pela qual 4 dígitos e 5 dígitos são diferentes tem a ver com a disseminação de cada corretor. mesmo em 2 corretores diferentes de 4 dígitos, nem todos os sinais serão completamente iguais, o que é lógico. sobre a estratégia que eu uso. Eu recebo todos os sinais no gráfico de 5 minutos EURUSD apenas com um lucro de 4 pips. no eurusd você terá entre 80 e 85 sinais válidos para 4 pips de lucro. nos sinais que dão errado eu uso um sistema de recuperação. Este sistema de recuperação é o próximo passo na programação. O GPBUSd se parece com outro par legal para operar também. mas no momento eu foco apenas o EURUSD. obrigado novamente por todos que contribuíram. Então eu encontrei a questão do que está causando a divisão zero - eu não vi isso antes até agora. Eu pensei que tinha terminado com o meu código até que isso apareceu, eu tenho 3 variações do meu EA. 1 funciona na perfeição, os outros dois são semelhantes neste departamento (código abaixo). Não consigo entender por que isso causaria divisão zero Procure as linhas com as setas indicando as linhas que estão causando o problema. Eu isolei-o para ser este problema aqui Ou isso ou estou recebendo uma anomalia com AUDUSD backtest (eu baixar meus dados históricos do Forex Tester 2. parece funcionar com um dos meus EAs bem.) Então eu encontrei a questão do que está causando divisão zero - eu não vi isso antes até agora. Eu pensei que tinha terminado com o meu código até que isso apareceu, eu tenho 3 variações do meu EA. 1 funciona na perfeição, os outros dois são semelhantes neste departamento (código abaixo). Não consigo entender por que isso causaria divisão zero Procure as linhas com as setas indicando as linhas que estão causando o problema. Eu isolei-o para ser este problema aqui Ou isso ou estou recebendo uma anomalia com AUDUSD backtest (eu baixar meus dados históricos do Forex Tester 2. parece funcionar com um dos meus EAs bem.) Eu não tenho certeza se você encontrou o problema . Como você sabe que eu tenho? Eu não acho que o código que você tem seta vai causar uma divisão por erro zero, para ter certeza substituir isso. Eu suspeito que seu erro permanecerá como está localizado em outro lugar. Eu só posso localizar um problema / divisão acima. A divisão zero não vem da função acima. Se você não quiser mostrar todos os códigos então: Rastreie todos os seus problemas de divisão dentro de cada um dos customindicators e arquivos incluídos. Certifique-se de que a expressão em rightside de / não seja igual a 0. Em outra nota, você pode realmente se beneficiar de ArraySort (). Se você quiser saber se o Daily3 é o maior / menor, faça o array e classifique. Não tenho certeza se você encontrou o problema. Como você sabe que eu tenho? Eu não acho que o código que você tem seta vai causar uma divisão por erro zero, para ter certeza substituir isso. Eu suspeito que seu erro permanecerá como está localizado em outro lugar. Eu tenho quotV1-V2-V3quot do meu EA. Eu essencialmente copiei V1 para um novo modelo em branco e mudei a parte que ilustrei acima para (abaixo do código) e ele me deu um erro de divisão zero durante um back-test no AUDUSD. Os dados têm alguma coisa a ver com a divisão zero? Quando eu executo um back-test de toda a versão do meu EA no EURUSD de 2001-2013 (dados baixados do Forex Tester e importados no ST), eu não recebo nenhum erro em nenhum dos meus EAs Eu estou apenas correndo através de outros pares e esse problema de divisão zero não parece estar aparecendo a menos que esteja no AUDUSD com V2 e V3 Me corrija se os dados não tiverem nada a ver com isso

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Forex calcula nível de margem

Margem no Forex. Nível de margem vs chamada de margem. Margem é um dos conceitos mais importantes do comércio Forex. No entanto, muitas pessoas não entendem o seu significado ou simplesmente entendem mal o termo. Felizmente, podemos ajudá-lo. O que é conhecido como uma margem Forex é basicamente um depósito de boa fé que é necessário para manter as posições abertas. Uma margem não é uma taxa ou um custo de transação, mas uma parte do seu patrimônio da conta reservada e atribuída como um depósito de margem. Devemos avisá-lo de que negociar com margem pode ter consequências diferentes. Ele pode influenciar sua experiência de negociação tanto positiva quanto negativamente, com ganhos e perdas potencialmente sendo seriamente aumentados. Seu corretor recebe seu depósito de margem e, em seguida, o coloca com depósitos de Forex de margem de outra pessoa. Os corretores fazem isso para poder fazer negócios em toda a rede interbancária. Uma margem é frequentemente expressa como uma porcentagem d

Melhor indicador de sinal de opções binárias

Parceiro Oficial da Academia. Quem somos nós? Cerque-se com o melhor! O único serviço de opções binárias que prova que os 60 segundos de negociações são lucrativos. Todos os nossos resultados são registrados e certificados por traders profissionais. Indicadores e estratégias. Temos tudo o que você precisa para se tornar um profissional lucrativo! Certificado da Academia. 70% dos comerciantes não conseguem se formar. Você pode bater as chances? Aprenda a negociar opções binárias. Último Lucro de Meses. middot indicators & middot live trading & middot signals. Perguntas frequentes. Não perca a oportunidade! Aprenda a negociar. Todo esforço foi feito para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. Não há garantia de que você ganhará dinheiro usando as técnicas e idéias ou o software fornecido com este site. Os exemplos nesta página não devem ser interpretados como uma promessa ou garantia de ganhos. Potencial de ganho é totalmente dependente da pessoa usando as info

Binary options belgium

Parece que a Bélgica finalmente a teve com opções binárias, corretores, forex, CFDs e outros derivativos. Apesar de numerosos cidadãos belgas que desfrutam de um comércio ocasional ou dois, o seu governo decidiu proibir todas essas atividades completas com publicidade, indefinidamente. O que um Herói Binário faria em tal situação, eu me pergunto O emprego belga A Autoridade de Serviços Financeiros e Mercados da Bélgica (FSMA) gastou a maior parte dos últimos anos emitindo declarações, advertências e medidas de implementação contra as agressivas campanhas conduzidas por vários inescrupulosos , corretores não regulamentados, solicitando pessoas para se envolver em negociação on-line em forex, CFDs e até mesmo opções binárias. Em agosto passado, a FSMA decidiu acabar com isso e esses tipos de produtos financeiros não podem mais ser distribuídos ou negociados legalmente em seu país. Além disso, a FSMA denunciou esses produtos como extremamente arriscados8221 e 8220sem qualquer conexão com